quinta-feira, 22 de abril de 2010

relações sociais e seus conflitos!










Quero começar esse assuntos falando dos homens porque a bem da verdade a maioria deles não prestam mesmo, mas se a gente for fazer essa analogia olhando para um passado não muito distante vamos perceber que as coisas eram bem piores, mas é verdade também que as mulheres num passado não muito distante se respeitavam mais e eram menos liberais, a revolução sexual feminina na década de 60 do séculos passado trouxe muitas coisas boas que ajudaram a melhorar a sua vida sexual dentro do ambiente familiar e na vida a dois, mas fora dela a realidade da mulher nos dias de hoje não é muito diferentes das dos homens isso porque as mulheres dão muita liberdade para que alguns homens sejam assim safados ( desculpe o termo caro leitor ) se as mulheres fossem um pouco menos liberais elas poderiam evitar que os homens tivessem esse tipo de comportamento.

Não estou aqui defendendo os homens ou as mulheres, o que quero é mostrar um pouco da decadências de valores das pessoas de um modo geral. Algumas mulheres falam que os homens só querem é levar elas para a cama e depois que eles conseguem o que querem vestem a roupa e vão embora ( o que não deixa de ser uma verdade ) se eu fosse mulher eu jamais ia me permitir a uma situação dessa se não tivesse certeza de que as coisas iam ser de uma forma satisfatória para ambas as partes.

Já falei sobre isso aqui e repito mais uma vez... Quem abrir a boca para falar que não gosta de sexo é mentiroso. Mas é claro que não vamos sair por ai e ficar com todo tipo de gente que aparece por ai como a maioria das pessoas o fazem, e quando vão perceber já tem feito muitas besteiras, sem falar naquele tipo de homem que faz de tudo para levar a mulher para a cama e quando elas ficam grávidas eles somem como se nunca tivesse existido. Isso é mais um problema social que geram consequências graves para a sociedade a longo prazo.

Algumas mulheres falam que eu sou muito radical as vezes, mas o que acontece é que sempre procuro fazer o que é certa, mas nem por isso digo que não faço coisas erradas, eu erro como todo mundo e as vezes todos os dias, mas procuro fazer com que tais erros interfira o mínimo possível na vida das pessoas. Se todo mundo agisse assim a convivência entre as pessoas seriam bem melhores.


Cabe a cada um... Homem ou mulher agir de acordo com os seus imperativos ético e morais e dentro de certos padrões de comportamento aceitáveis pela sociedade, usando sempre como modelo aquilo que vc quer quer receber e oferecer a seus semelhantes portanto nunca jamais em momento algum esperem receber das pessoas aquilo que nem vc mesmo tem a oferecer a elas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário